Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Usuário
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Name
Usuário
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

WinRAR-Baixa-Agora

Enviar arquivos maiores não precisa ser um martírio, principalmente se a velocidade da sua internet não "colaborar" com seus downloads e uploads. Use o WinRar, um compactador/descompactador de arquivos e resolva seus problemas de receber e enviar itens que ocupam muito espaço na memória em um menor espaço de tempo.

O programa criado há mais de 20 anos atrás pelo russo Yevgenil Roshal (sendo o formato .RAR uma abreviação de seu sobrenome e a palavra "arquivo") surgiu quando já existia um dono do ramo de compactação e descompactação de arquivos, o WinZip. Entre os brasileiros, o simples fato do WinRAR ter sua interface totalmente ambientada em PT-BR facilita no processo de escolha entre ambos.

WinRAR-Baixa-Agora

Uma das grandes vantagens presentes no programa em questão é que, além de descompactar arquivos no formato de leitura principal, o .RAR, ele também é capaz de compactar e descompactar outros formatos, como ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, 7-Zip, TAR, GZip, UUE, BZ2, JAR, ISO e Z, suportando até 8.589 bilhões de Gigabytes.

Em todos os casos, existe uma curiosidade que já virou até tema de algumas brincadeiras na internet, que seria sobre o tempo de uso livre do WinRAR. A princípio, uma mensagem sempre mostra que é possível usar a versão grátis do programa por até 40 dias úteis. Passados esses 40 dias, ele expira apenas na teoria, sendo que você ainda poderá usar ele normalmente.

Por todos esses motivos, é imprescindível que você tenha esse programa no seu computador, já que ele vai lhe poupar muita dor de cabeça quando o assunto for enviar e receber arquivos.

Baixar
 
WinRAR 5.21
5138 Acessos
 Avalie o Programa:
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Pontuação 0.00 (0 Votos)          
Tamanho:
Sistemas:
Licença:
Desenvolvedor:
3,39 MB
Windows XP|Vista|7|8
Gratuito
RARLab








Programas relacionados

Comentários